domingo, 14 de março de 2010

Parceria que dá certo!

Olá Pessoal,

Tudo bem? Sabemos que a união faz a força e por isso este post será dedicado à substâncias que ajudam muito no tratamento da queda de cabelo. São elas: Madecassoside, Aminexil, Argina e Vitamina B5.

A Madecassoide apresenta propriedades antiinflamatórias e anti-irritantes que combatem principalmente a microinflamação (já explicamos aqui no blog o que é).

O aminexil é uma variante do minoxidil, que impede a fibrose em torno do folículo piloso. Já a arginina é um aminoácido, que melhora a circulação sanguinea, em torno do folículo piloso.

A vitamina B5 tem uma ação antiinflamatória sobre o eritema induzido pela radiação ultravioleta.

Essas substâncias juntas apresentam um sinergismo, que por conseguência acabam otimizando o resultado do tratamento. Essas substâncias quando usadas isoladamente terão algum efeito, mas nada comparado quando são usadas juntas.

3 comentários:

A Gata Faz a Festa disse...

Gostaria de saber se o Kerium DS é o mais indicado contra a queda de cabelos. Faço progressiva a algum tempo e meu cabelo que era fino ficou mais fino, e com a queda venho tendo uma perda significativa de fios.
Meu desmatologista indicou usar o Kerium, mas como perdi a receita não sei qual deles devo usar.

Anônimo disse...

Para quem faz progressiva e tem caspa (meu caso!), recomendo o SALIKER, que não tem sal. Minha dermatologista me recomendou e foi fantástico!

Anônimo disse...

Após vários tratamentos, desde soluções caseiras, uso de xampús de cetoconazol, zinco piridione e de outros princípios, manipulações, suplementos capilares, etc. Finalmente estou obtendo resultados no tratamento de uma alopecia areata de mais de 15 anos.

Primeiro faço uma máscara de argila verde natural para eliminar o excesso de oleosidade do couro cabeludo;
Após enxaguar, uso o xampú anti seborreico;
Enxáguo novamente e uso a loção de jaborandi durante 10 min.
Novo enxágue e lavo novamente, com o xampu Energizante (com Aminexil na fórmula);
Finalizo, após o último enxágue, com a loção anti queda Kerium.

Dá trabalho, mas compensa. Em 1 mês meu cabelo cresceu uns 5 cm e está mais resistente e saudável. Finalmente!

Só uma sugestão: Como a demanda vem aumentando e o preço é altíssimo, o laboratório poderia manter um site para revenda direta de sua linha de produtos. Sou forçada a importar a loção, que sai pela metade do preço! Os demais produtos não têm diferença de preço, só msm o Kerium Loção.
Obrigada.

Postar um comentário